terça-feira, 6 de março de 2012

Condição Biológica ou Opção?

Homossexualismo não é... gays decide
• Genético: "... o homossexual masculino ou feminino é basicamente um homem ou uma mulher por determinação genética, com orientação homossexual por preferência aprendida"1 (Masters e Johnson, especialistas em sexo).
"... não existe fundamento no qual possa se justificar a hipótese de que homossexuais ou bissexuais de qualquer grau ou tipo tenham cromossomos diferentes dos heterossexuais"2 (Dr. John Money, principal pesquisador de sexo da Universidade Johns Hopkins).


• Doença: "Na minha opinião, qualquer pessoa que tenta se aproximar da literatura de pesquisa fisiológica e psicológica com a mente aberta, terá de admitir que a melhor interpretação de homossexualidade deve ser a idéia de uma variante neurótica [i.e., um distúrbio psicológico ou emocional]"3 (Dr. van den Aardweg, autor do livro Homossexuality and Hope - Homossexualidade e Esperança).
"Esses dois livros contém a obra de mais de 30 psicanalistas - professores, psicanalistas célebres e pessoal da área médica de todo o país - e todos afirmam o fato de que a homossexualidade é uma condição psico-patológica que pode ser alterada..."4 (Dr. Socarides, psicólogo e professor na Faculdade de Medicina Albert Einstein de N.York, referindo-se a dois livros que publicou: The Homossexualities: Fantasy, Reality and the Arts e The Homossexualities and the Therapeutic Process).

• Irreversível: "Schwarz e Masters (no relatório do Johnson Institute de 1984) revelam um grau de sucesso de 79,9% de homossexuais mudando sua orientação sexual para a heterossexualidade. Seu índice de seis anos de acompanhamento foram impressionantes 71.6%."5
"O Dr. van den Aarweg (1986) relatou um grau de sucesso de 65%."5
"Até o ativista liberal e apresentador de TV Phil Donahue [líder de audiência nos EUA], que acreditava na teoria biológica, agora diz aos homossexuais: 'Se você quiser mudar, você pode mudar'."5

Homossexualismo é...
• Psicologicamente: Comportamento aprendido e dependência emocional.

• Fisicamente: Condicionamento que gera compulsão (e toda compulsão é fisicamente degenerativa).

• Espiritualmente: Transgressão da vontade de Deus, porque fere o caráter santo de Deus.
Joe Dallas, que durante cinco anos foi membro e pastor da Metropolitan Community Church, a mais famosa denominação "gay-cristã" dos Estados Unidos, e autor do livro A Operação do Erro depois de deixar a comunidade gay, comenta: "Levou menos de cinco minutos para eu me iludir e pensar que o homossexualismo era aceitável diante de Deus. Levaria cinco anos para eu estar disposto a reconsiderar.6 (...) Eu fui afortunado. Amigos cheios de amor me receberam quando me arrependi. Irmãos fortes me acolheram em sua comunhão. Fui perdoado, aceito e restaurado. Só posso desejar a mesma coisa para cada mulher e homem que, pela graça de Deus, também seja trazido para fora da ilusão.7 (...) Três anos mais tarde, depois de terapia e reflexão intensiva, comecei a aconselhar outros que estiveram em minha situação, e fiquei assombrado de ver quantos eram! (...) E durante esses oito anos tenho sido lembrado de que, se alguém tão iludido como eu pôde ser trazido para fora do homossexualismo, certamente qualquer pessoa pode."8

"Não se enganem, não herdarão o reino de Deus os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os difamadores, os marginais. Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencerem a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus" (1 Coríntios 6:9-11).
FONTE:    site o apocalipse


domingo, 4 de março de 2012

Divulgue o vídeo!

Este é um video da igreja em moçambique, foi tirado do DVD da tia jô na africa.

É bom para se usar em culto de missões pois possui só 15:30 minutos.

Divulgue e ore pela causa desses cristãos, ore para que Deus levante mais intercessores, para que Deus levante mais contribuintes para essa obra e para que as igrejas envie mais missionários

quinta-feira, 1 de março de 2012

Brasil quer saber motivos da prisão de pastor evangélico no Irã.

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta quarta-feira (29) que o governo brasileiro entrou em contato com o Irã para saber quais motivos levaram à prisão naquele país do pastor evangélico Youssef Nadarkhani.

YOUSEF“Nós já temos feito contato com nosso embaixador no Irã, o Itamaraty também tem feito contato pra saber efetivamente qual é a causa da prisão e levar os nossos posicionamentos sobre a defesa dos direitos humanos”, disse a ministra nesta manhã após participar de um evento no Palácio.

O iraniano Nadarkhani, 33 anos, converteu-se do islamismo para o cristianismo aos 19 anos e três anos depois, já pastor evangélico, fundou uma pequena comunidade cristã na cidade de Rasht, a noroeste de Teerã. Nadarkhani foi preso, acusado de abandonar a fé islâmica, e recebeu a sentença máxima: morte por enforcamento.

Tchau igreja!

"Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." Mateus 16.18

sai da igreja 2Muitas pessoas decidiram abandonar a igreja por causa de decepções e erros do passado. Porque gostariam de ver naquela comunidade de cristãos um grupo que expressasse perfeitamente o amor de Cristo, a santificação e o cuidado dele.
O que muitos esquecem é que a igreja é formada por pessoas imperfeitas. E que só com paciência, oração, perseverança e o nosso próprio exemplo, podemos modificar, pouco a pouco, a realidade ao nosso redor.
Jesus fez discípulos e deu o exemplo para o mundo. Ele não buscou discípulos perfeitos para formar um grupo perfeito. Muito pelo contrário. E, depois de morrer, ele ainda garantiu a esse grupo que conseguisse permanecer unido, com todos os defeitos e diferenças, a vitória espiritual sobre as hostes do mal.
Muitas vezes somos chamados para resistir dentro de nossas próprias igrejas. Para sermos o sal que faz a diferença, limpa e conserva o ambiente.
Em países de maioria muçulmana é comum vermos a igreja local se desfazer por causa da perseguição. Mas existem aqueles que entendem a necessidade de permanecer onde estão para ser luz do mundo e sal da terra.
Tsuli Narimatsu
Portas Abertas Brasil