Programa theWord

Esta pagina é dedicada para a divulgação, da excelente ferramenta para estudo da palavra de Deus que é o programa The Word.

Com este programa você pode estudar a bíblia de modo mais dinâmico e pratico.

Sabe aquele versículo que você só lembra algumas palavras? Então, com este programa você pode fazer uma busca personalizada, por toda a bíblia ou em uma área especifica.

Aqui você vai ter video aulas de como baixar, instalar, configurar o programa e muito mais.
Veja abaixo o que você pode achar nesse excelente programa:

Biblias diversas:
entre outras.

Dicionários:
Comentários:
 E livros e mapas

Alguns desses modulos estão em pacotes para instalação no programa outros estão de maneira separada.

MAS UM AVISO IMPORTANTE!

O PROGRAMA FOI CRIADO POR UMA PESSOA QUE DISPONIBILIZA ELE PARA DOWNLOAD GRATUITAMENTE NO SITE http://theword.net/ MAS OS LIVROS, BIBLIAS, COMENTARIOS E DICIONARIOS NÃO SÃO DE GRAÇA.
ESSE MATERIAL TEM VALOR COMERCIAL POR ISSO SE VOCÊ QUER TER UM DESSES MÓDULOS EM SEU COMPUTADOR COMPRE ELE ATRAVÉS DE E-BOOK OU EM LIVRO MESMO.
OS LIVROS SÃO DISPONIBILIZADOS PARA AVALIAÇÃO, CASO O LEITOR SE INTERESSE COMPRE UM EXEMPLAR.
ALGUMAS BIBLIAS SÃO DISPONIBILIZADAS GRATUITAMENTE NA NET, NÃO PRECISANDO DA COMPRA.

SE ACASO O AUTOR, PRODUTOR, O DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS DO MATERIAL AQUI DIVULGADOS, SE ACHAR PREJUDICADO MANDE UM COMENTARIO NO BLOG OU NO FACEBOOK OU NO EMAIL, QUE RETIRAREMOS ELE DO BLOG IMEDIATAMENTE.

Video aula do download e da instalação do programa: CLIQUE AQUI

Video aula da configuração inicial do programa: CLIQUE AQUI

Mais video aulas CLIQUE AQUI

Veja abaixo a lista para download:

Programa theWord.
Link 2: Mediafire
Tradução para o português Brasil:
Link 2: Mediafire


LOGO ESTAREMOS POSTANDO AS VIDEO AULAS DA INSTALAÇÃO

Pacotes de biblias:

Link 1: Mediafire
Link 2: 4Shared



Pacotes de comentários:

Link 1: Mediafire
Link 2: 4Shared



Pacotes de dicionários:

Link 1: Mediafire
Link 2: 4shared




Pacotes de livros e graficos:


Link 1: Mediafire
Link 2: 4Shared





Agora os modulos individuais:

Comentário

Apocalipse Versículo por Versículo 

Lendo atentamente este livro, você poderá responder, entre outras, as seguintes perguntas: O que é o Apocalipse? Qual a sua mensagem central? Quem é realmente o Anticristo? Como entender a sua linguagem? Podemos aplicá-lo à Igreja de hoje? Comentando o Apocalipse versículo por versículo, o autor leva você a percorrer os misteriosos, e sempre emocionantes, caminhos da doutrina das últimas coisas.Trata-se de uma exposição exegética e teológica de um dos livros mais difíceis das Sagradas Escrituras. Através desse método, você constatará que é possível compreender inteiramente o que está prestes a acontecer. Leia este livro e veja o que Deus reservou para estes dias. Descubra o que há por trás das figuras e símbolos da última mensagem da Bíblia.

 Link 1: Mediafire      Link 2: 4Shared

Série de Notas Sobre o Pentateuco 

A Série de Notas Sobre o Pentateuco apresenta a Pessoa e a obra do Senhor Jesus em uma parte da Bíblia que o leitor não imaginava encontrá-las. Você verá, através de um texto de fácil compreensão, que as figuras do Antigo Testamento se consumam no Novo Testamento.

 Link 1: Mediafire    Link 2: 4Shared





Livros:

O Temerário do Pregador

 Querido (a) leitor (a), você tem em mãos esta obra simples, fruto da colheita concedida pelo Senhor nesta bendita senda de ministrar o Eterno Livro através destes anos. Que sublime privilégio o Senhor nos concede, tal qual Rute, de participar da colheita — “E esteve ela colhendo naquele campo até a tarde (...) - (Rt 2.17). Maravilhoso é colher; mas também é maravilhoso repartir o que se colhe. Se posso repartir com meus queridos irmãos, o faço com profunda alegria. Este Temário de sermões tem em mira o pregador leigo e iniciante, que luta diuturnamente na busca de gravetos para sua fogueira. Este é o nosso quinto livro neste gênero, e como nas obras anteriores, não temos o objetivo de alimentar a preguiça, mas servir de referencial e estímulo para outros sermões e estudos que o Senhor por certo dará.

 Link 1: Mediafire    Link 2: 4Shared

Geografia das Terras Santas e Bíblicas

 Quando lemos a Bíblia geralmente os aspectos geográficos passam despercebidos. É mais comum nos concentrarmos nas pessoas e nos seus atos. Entretanto, essas mesmas pessoas passaram por montes e vales, desertos e mares, viveram em regiões as mais diversas, cada qual com seus aspectos singulares. Geografia da Terra Santa e das terras bíblicas é um manual riquíssimo em informações sobre o mundo bíblico em geral: nações, povos, hidrografia, orografia, planícies, desertos, vales, estradas e caminhos, clima, economia, usos e costumes, cidades etc. Há também muitos recursos visuais (fotografias e ilustrações) que serão de auxílio ao estudante das Escrituras. Prepare-se para essa viagem empolgante.

Link 1: Mediafire   Link 2: 4Shared

História Eclesiástica

 Escrito originariamente em grego, há mais de 1600 anos, agora ao seu alcance. A obra completa de Eusébio da Cesaréia é considerada um clássico da literatura mundial sobre a história da Igreja e é a fonte histórica mais consultada no mundo para se conhecer o período da igreja primitiva após o livro de Atos dos apóstolos. Um relato do período do martírio dos cristãos e o destino dos apóstolos de Cristo.

 Link 1: Mediafire   Link 2: 4Shared



História dos Hebreus

 Em História dos Hebreus o autor escreve com detalhes os grandes movimentos históricos judaicos e romanos. Qualquer estudante da Bíblia terá em Flávio Josefo descrições minuciosas de personagens do Novo Testamento (Evangelhos e Atos), tais como: Pilatos, os Agripas, os Herodes e inúmeros outros pormenores do mundo greco-romano, tornando esta obra, depois da Bíblia, a maior fonte de informação sobre o povo Judeu.

Link 1: Mediafire   Link 2: 4Shared




Conhecendo as Doutrinas da Bíblia

 É necessário que todo cristão adquira conhecimento básico das doutrinas expostas na Bíblia. Compreendendo essa necessidade, Myer Pearlman reuniu neste livros um vasto material e informações de grande valor. Esta obra se dirige tanto ao cético como ao crente que deseja melhorar seus conhecimentos bíblicos, a fim de estar sempre preparado para responder com mansidão e temor "a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós". Este é um livro excelente para estudo bíblico, merecedor de lugar de destaque em todo lugar, onde há pessoas que desejam compreender melhor a Palavra de Deus. O autor Myer Pearlman foi um grande pesquisador, e um dos mais apaixonados estudiosos das Escrituras. Deus o abençoou grandemente no seu ministério de ensino da Bíblia. Em Conhecendo as Doutrinas da Bíblia, ele coloca ao alcance dos leitores o fruto dos muitos anos que passou estudando cuidadosamente a Palavra de Deus.
 Link 1: Mediafire   Link 2: 4Shared

Todas as Parábolas da Bíblia

 Jesus falava aos seus discípulos por parábolas, ensinando-lhes muitas verdades sobre o Reino dos Céus. Antes dele, porém, outros servos de Deus utilizaram essas ilustrações para enfatizar determinados ensinos morais e espirituais no período do Antigo Testamento.
Este livro clássico sobre as parábolas investiga com profundidade mais de 250 dessas preciosidades literárias, que tanto têm enriquecido e instruído o povo de Deus através dos tempos. O autor fez uma monumental pesquisa bíblica e histórica dissecando tanto as parábolas que aparecem no Antigo quanto as registradas no Novo Testamento. Uma obra indispensável para todo e qualquer estudioso interessado em conhecer a Palavra de Deus em profundidade.

Link 1: Mediafire   Link 2: 4Shared

Teologia Sistemática de Charles Finney

 Quem lê a Teologia Sistemática de Charles Finney tem a impressão de estar diante de um Aristóteles ou de um Emanuel Kant. E não está de todo errado; ele foi um pensador de inigualáveis pendores. Com raríssima maestria, utilizou-se das ferramentas da filosofia, a fim de expor as verdades acerca do Deus Único e Verdadeiro. Eis por que Finney é considerado o maior teólogo desde os tempos apostólicos. O que muita gente não sabe, porém, é que esse gigante do pensamento foi um místico apaixonado pelo Senhor. Finney era profundamente espiritual, mas jamais colocou a sua espiritualidade acima das Sagradas Escrituras. Toda a sua experiência passava necessariamente pelo crivo da Palavra de Deus. Em nada assemelhava-se aos místicos da Idade Média que se punham acima da Bíblia. Sua espiritualidadetinha equilíbrio, possuía moderação e era temperados pela sã doutrina. Não era fanático. Fervoroso de espírito, tinha um arrebatado amor pelas almas. Antes de nos pormos a ler a Teologia Sistemática de Finney, tenhamos em mente os seguintes pontos: A teologia de Finney não é meramente sistemática; é ampla; sua abrangência, s vezes, é surpreendente e desconcertante. Isto não significa que Finney seja especulativo; ele simplesmente não tem medo de levantar possibilidades. Neste sentido, foi muito mais ousado que Calvino. A teologia de Finney não é dogmática; é amorosamente ortodoxa e bíblica; jamais se distancia da Palavra de Deus. Se não a entendemos de imediato é porque o autor, ao contrário de nós, sabia como entranhar-se nos mistérios divinos. Teria ele, em sua experiência pentecostal, ouvido coisas que ao comum dos mortais não é lícito referir? A teologia de Finney não é calvinista nem arminianista; é bíblica. Ele fala da predestinação, da reprovação e da eleição com a liberdade que lhe propicia o Novo Testamento. É um pentecostal transitando com desenvoltura pelo terreno das maravilhosas verdades da salvação. A teologia de Finney é acadêmica, mas não é hermética. É um genial pensador discorrendo sobre Deus. A linguagem é difícil, mas não intricada. O estilo é complexo, mas não indevassável. É uma obra que exige reflexão e paciência. Através desta obra, teremos condições de compreender melhor os mistérios de Deus e o seu plano redentivo. 

Link 1: Mediafire   Link 2: 4Shared

APOIO:

Bíblia TheWord Brasil 

http://theword-brasil.blogspot.com.br/



LOGO ESTAREMOS POSTANDO MAIS LIVROS, COMENTARIOS, E MUITO MAIS

11 comentários:

  1. NESTE LINK EXISTEM A THE WORD E TODOS OS SUAS BIBLIAS E LIVROS DISPONIBILIZADOS GRATUITAMENTE COM UM METODO FACILIMO DE INSTALAÇÃO E MUITO MAIS TEM TAMBEM A SWORD E SUAS BIBLIAS E LIVROS E MUITAS OUTRAS FERRAMENTAS DE ESTUDO BIBLICO DISPONIBILIZADOS GRATUITAMENTE

    https://onedrive.live.com/?cid=951dfd4f9aa50fc6&id=951DFD4F9AA50FC6%21140&authkey=%21AOV4w6Y1dYJwXXc

    ResponderExcluir
  2. NESTE LINK VOCE OUVE MUSICA GOSPEL SELECIONADA 24HORAS

    http://www.radiorsgospel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR AMADO, GOSTEI MUITO POIS O AMADO POSTOU MODULOS QUE EU NÃO TINHA, QUE DEUS LHE ABENÇOE,

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR AMADO, GOSTEI MUITO POIS O AMADO POSTOU MODULOS QUE EU NÃO TINHA, QUE DEUS LHE ABENÇOE,

    ResponderExcluir
  5. ok qualquer problema com os links é só avisar!!

    ResponderExcluir
  6. Olá irmãos, se pretenderem se unir a nós no desenvolvimento da TheWord como também da MySword, acesse os link abaixo:

    GRUPO NO FACEBOOK
    https://www.facebook.com/groups/thewordBRASIL/

    CANAL NO YOUTUBE
    https://www.youtube.com/channel/UCyycBD6_yyXY5XX_B3Wkr1Q

    FÓRUM PRA COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS
    http://projetolde.forumeiros.com/c5-theword-mysword

    GRUPO NO TELEGRAM
    https://t.me/joinchat/AAAAAEIbRzPK1GNmxWKgWg

    ResponderExcluir
  7. Tenho um presente para você! Fiz um módulo para theWord, em formato gbk.twm, que aparece na guia de livros pelo título de "O AXIOMA Vol.1", trata-se duma versão gratuita de meu primeiro compilado de O GRANDE AXIOMA DA VIDA Vol. 1. Uma coleção de livros que estou escrevendo sobre Teologia e Filosofia romanceadas... O livro impresso está por R$ 40,78 Reais na UICLAP - SP. ele tem 368 páginas, e o E-Book está na AMAZON por R$ 15,00 Reais o download. Mas para você que já busca a Deus pela theWord, estou dando a oportunidade de tê-lo gratuitamente nessa ferramenta, ele está no link: https://drive.google.com/file/d/13zxHcZBEpoBQN2dlyDTkoEzrDmZtvXpZ/view?usp=sharing
    Como recebi esse dom de Deus de escrever, e não tenho custos, a não ser com a revisão, quis retribuir a Deus possibilitando que mais pessoas tivessem acesso a esse trabalho que pretendo concluir em questão de mais 10 anos, sendo que daqui a 2 anos, provavelmente também enviarei para cá o link do módulo do Volume Dois, sempre lembrando: "Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai." (Mateus 10: 8), Deus não me cobrou nada em troca da sabedoria, a não ser que eu à compartilhe! Então, receba!

    ResponderExcluir
  8. alguém tem o módulo da bíblia de jerusalém completa?

    ResponderExcluir

deixe sua opnião, criticas e conselhos todos são bem vindos