quarta-feira, 30 de maio de 2012

CRENTE QUE ASSISTE NOVELA DESAGRADA A DEUS?

globo igual

Sempre fui inimigo de novelas desde criança nunca gostava delas, brigava com minha irmã pra não assistir, pois a TV da sala é óbvio era novela da globo, e eu e minha irmão dividíamos uma no quarto.

Ela queria assistir chiquititas e eu queria ver o CRUJ, chaves, ou qualquer outra coisa menos novela.

os anos passaram e eu sempre gostei de coisas que me dão conhecimento ou aventura. desenhos animados aventura, documentários sobre animais conhecimento, mas depois de grande o que mais me revoltava na novela era a manipulação.

Aqueles comerciais no meio de cena, propagandas de marcas de carro, e sobre tudo, aquela final de capitulo que deixa a curiosidade para as pessoas assistirem o próximo episódio.

Não deixo a minha rejeição por novelas influenciar na questão espiritual do porque que não assisto elas.Ó-paí-ó

Eu comprei e assisti o filme ó pai ó que também foi exibido na globo em forma de minissérie com mais cenas que no filme. Comprei na idéia de fazer um estudo para mostrar para as pessoas o quanto eles falam mal de nós evangélicos, e me senti revoltado no que vi.

Eu já tinha visto em outras novelas algo parecido, falando mal dos evangélicos, na novela AMÉRICA eu vi três episódios alternados, pois eu morava em alojamento e na sala da casa tinha uma TV, antes eu quero dizer, que em uma revista Juliana Paes disse que iria fazer papel de evangélica na novela, e que seria muito difícil, porque ela tinha ido criada no candomblé. O pessoal da empresa ficava falando dizendo que as crentes eram daquele jeito, então eu passando pela sala vi um episódio e la estava Juliana Paes vestida parecendo uma crente assembleiana (a 15 anos atrás) e ela tinha ido visitar uma amiga e essa amiga lhe perguntou: minha filha você é freira? e ela disse: o meu corpo esta aqui mas meu coração esta no convento.

No outro dia eu disse para o pessoal olha ela ta fazendo papel de freira (beata) não de evangélica, você acha que eles ligaram?

Continuaram dizendo as crente é tudo safada, daquele mesmo jeito.

Na novela em que Antonio Fagundes era dono da favela (não sei o nome) o pastor era um cara preconceituoso, e uma irmã da igreja era a fofoqueira e trazia chafudos da vida do povo (parecido com a irmã que aparece em ó pai ó) e na novela em que tinha um bocado de gays, o gay dizia para a patroa que os pais dele eram ruins com ele pelo encentivo do pastor da igreja. Saiu até um vídeo no youtube em que a globo entrou com uma ação na justiça para retirar o vídeo, mas como sempre esta espalhado na net.

 

Dentro dessas coisas que falei pergunto qual a: edificação, louvor, boa fama, que isso

nos traz?

 

Mas a principal questão que vou colocar é sobre os patrocinadores dessas coisas, e preste atenção na palavra patrocinadores.

 

Hoje nos nossos dias modernos é um cumulo nós termos que comentar isso, que ainda há no Brasil pessoas não alcançadas pelo evangelho. E tantos quantos em outros países que morrem sem ter a oportunidade de se entregar a cristo por ninguém ir pregar.

Sei que ser missionário é pra quem tem chamada mesmo, pois é uma renúncia grandiosa, mas porque muitos se recusam a ir?

Digo isso com toda tristeza, que muitos se recusam ou tem receio em ir, pois sabem que ser missionário é sinônimo de passar necessidade, porque muitas igrejas não se importam com os missionários pois estão ou ocupadas demais na sua vida diária ou com gastos pra construir templo gigantescos.

As pessoas iludidas por esse materialismo esquecem-se do exemplo da igreja primitiva, enquanto muitos hoje compram mais bens a cada dia, a igreja primitiva vendia para dar as necessitados.

Mais as pessoas não contribuem para missões, e uns que contribuem, o fazem em barganha com Deus, mas embora não diretamente muitos crentes contribuem diariamente para o crescimento de outra religião.

Qual?                      O espiritismo?

A rede globo de televisão é a maior propagadora do espiritismo. Já muitas novelas não só nos dias de hoje ensinam sobre o espiritismo

Um documentário que fizeram sobre Alan Kardec foi feito e narrado por atores da GLOBO, doutor Fritz, Chico Xavier, tudo apoiado pela globo.

A televisão ela tem como maior entrada de ganho os comerciais, e os horários mais caros é os das novelas.

Então se uma novela, esta dando um alto ibope os comerciais que passam em seu intervalo, são mais caros, e se uma pessoa assiste a tal novela, jornal etc, ele é patrocinador indireto daquele programa.

Como a globo é uma grande propagadora do espiritismo, e uma grande ridicularizadora dos evangélicos e uma apoiadora do homossexualismo, então qualquer pessoa que assiste esse canal é patrocinador de tais eventos.

Se você assisti qualquer que seja o programa da globo saiba que você patrocina o espiritismo, você ajuda a falar mal dos evangélicos, e você apóia o homossexualismo, como tantas outras coisas que a globo propaga e m seu canal.

Se você discorda, eu pergunto. Se você comprar um DVD de um cantor ou pregador você esta ajudando ele de forma indireta, porque parte desse valor vai para o cantor. Um exemplo eu compro os DVDs dos projetos missionários do gideões, então indiretamente parte do lucro vai para os gideões.

Então se você assiste a globo você da ibope para o canal, então esse canal vai cobrar certo valor para exibir um comercial e isso Dara lucro ao canal, você vai ajudar a manter o canal no ar, e continuar com sua programação.

 

Digo com toda ousadia que um crente em cristo Jesus que assisti a globo ele esta apoiando o espiritismo, apoiando a ridicularização do evangelho, e dando a apoio ao homossexualismo.

Pergunto você esta agradando a Deus?

 

Ou você vai estar nem ai, seguindo sua própria opinião, segundo a sua concupiscência, porque você gosta de novela?

 

Como Deus deu o livre arbítrio, então é você que escolhe continue assistindo a GLOBO consciente de que você é contribuinte de tudo que ela exibe.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

5 comentários:

  1. nossa , me surpreendeu, sabia sim mas nao pensava tanto a este modo e concordo com tudo, parabens a este bom conhecimento e louvo a Deus pelas vossas vidas, e digo parados nao aprendemos nada, temos q ir a procura e conhecimentos de tudo do bem e do mal tambem digo do que agrada a Deus e o q nao agrada, tenho 46 anos e sou novo cristao , a 3 anos e quero cada dia mais agradar aos olhos de Deus, ficam na Paz do Senhor Jesus, adairifv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigado por seu comentário fique na paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara como você é burro. Sim podemos dizer que a globo é manipuladora e uma merda de televisão, que visa o lucro e que se foda os seus telespecatadores. Porém, tu vem me falar de ajudante do esperitismo ? Você só se basea na igreja e na biblia e quer falar que o espiritismo é ruim, que o camdomblé é isso, o umbanda é aquilo. Até entendo vocês falarem assim das outras culturas, sendo que se vocês trouxerem mais pessoas para o mundo de vocês, os pastores e as grandes igrejas lucram cada dia mais.Não me vem falar que é porque está na biblia e não sei oque o pagamento do dizimo. Posso até concordar com o pagamento do dizimo, porém não é preciso ser dado ele diretamente a esses porcos infelizes que controlam as pessoas das igrejas evangélicas, não digo que todas são assim. Porem as maiores de hoje são muito piores do que a globo faz aos seus telespectadores. Vá procurar estudar mais, nem irei continuar a discussão com uma pessoa que ainda pensa assim em pleno século XXI. Sou fiel a Deus e a nosso senhor Jesus Cristo, porém eu busco estudar mais sobre as outras culturas para não julgar de maneira incorreta. Pense nisso ! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu querido "anônimo" que a paz do Senhor Jesus esteja na sua vida, e como vc ta precisando!
      É complicado de alguma forma responder seu comentário vendo o tipo de palavras de baixo calão que usa e usar tambem da estratégia de muitos outros que não aceitam criticas que é da menosprezação da idéia ou opinião como: "vc é burro" vc diz que lê a bíblia e vê o espiritismo como "cultura" então não da pra definir vc como crente porque a biblia nos diz que devemos condenar o pecado e espiritismo é pecado.
      então só espero que vc considere seus pensamentos e que o Espirito Santo toque sua vida, na igreja eu aprendi que devemos respeitar as opiniões dos outros a não ser que essas opiniões possam prejudicar a essa pessoa que me perdoe é o seu caso. então fique na paz do Senhor Jesus!

      Excluir
    2. Não irei discutir com uma pessoa que se resume apenas na bíblia. Fique na paz de senhor nosso Jesus também. (:

      Excluir

deixe sua opnião, criticas e conselhos todos são bem vindos