quinta-feira, 22 de novembro de 2012

EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!!!!!!

mãe gritando

Esse é um grito de alguém que vive em meio de pessoas que dizem servir ao Senhor mas na verdade querem ser servidas.

Servidas de bênçãos, principalmente as materiais, carro novo, casa nova, fim das dificuldades financeiras; os fusca velho isso já era deus quer te dar um Tucson ou qualquer outro carro zero.

As pregações são prosperidade, fim das dificuldades, vai te tirar do anonimato, fama, entre outras parecidas com essas.

Os mercenários ou melhor músicos, cantores gospel do momento ficam mais ricos, soberbos, as letras das musicas, só falam de vitória, fim da provação, que deus vai humilhar seus inimigos, deus vai te exaltar; e outras coisas parecidas com essas.

Tive o desprazer de baixar alguns cds de cantores gospel, na verdade baixei mais de 50 não ia por nome de fama, ou coisa parecida, mas o meu critério era o site de armazenagem, se não bloqueava a velocidade eu baixava.

Pra procurar hinos de adoração e principalmente de missões pra ver se valia a pena comprar o cd, e tive uma grande decepção, dos mais de 50 só consegui 20 hinos de missões e a maior parte eram cds antigos, de adoração teve mais pois esses ministérios de carnação ou melhor adoração tinham bastante musicas mas muitos de melodia e letras muito pobres.

Teve cd de cantora com 13 musicas e todas as treze falam de vitória e provação, quando a maioria de 10 musicas por exemplo 6 ou 7 musicas eram de vitória e provação.

Mais embora eu compreenda que eles não cantam pra Deus, mas para os homens e tem que fazer musicas que os clientes ou fãs gostam, e adoração e missões não são um assunto popular nas igrejas.

Nesses dias assisti uma pregação de um pop pastor que transformou a parábola do semeador em mensagem de prosperidade, uma parábola que fala literalmente de evangelização o pop converteu pra prosperidade é o cúmulo.

Por isso grito de novo:

criança gritandoEU NÃO AGUENTO MAIS MUSICAS QUE FALAM AO OS CORAÇÕES DOS HOMENS E NÃO O CORAÇÃO DE DEUS.

EU NÃO AGUENTA MAIS OUVIR MENSAGENS QUE PRENDEM OS HOMENS NESSA TERRA PASSAGEIRA.

EU QUERO ARREBATAMENTO, CURAS COMO AS DO TEMPO DE JESUS E NÃO AS QUE É COM 10 OU 30 DIAS QUE VEM O RESULTADO.

QUERO VER VERDADEIRAS PROFECIAS E NÃO PROFETADAS QUE SE ENCAIXAM NA VIDA DE QUALQUER UM. OUVIR UM HINO QUE É UM LOUVOR VERDADEIRO, QUE EU POSSA CANTAR SABENDO QUE ESTOU ADORANDO A DEUS.

CHEEEEEEEEEEEEGGGGGGGAAAAAAAAAA.

EVANGELHO PELA BIBLIA JÁ!!!!!!!!!!!!!!


E dou glórias a Deus por ter conhecido a igreja da China, uma igreja verdadeira que passa por lutas que nem se compara a igreja brasileira.

E por ter conhecido os hinos de Canaã, o hinário oficial da igreja na China, hinos o quais são inspirados pelo Espirito Santo.

Por conhecer a pessoa que compôs esses 970 hinos de Canaã minha irmã Xiaomim. Ela que nem terminou o ensino médio, que já foi presa, e passou um bom tempo na cadeia e nem por isso seus hinos são de vitória e provação, falam da sincera adoração a Deus, sua Majestade, seu poder, seu amor.

Por isso não grito pois de coração consolado oro:

Obrigado meu Deus por ainda ter pessoas que não buscam seus próprios interesses, que tem a inspiração do seu Espirito Santo e compõe hinos lindos, e não enriquece com isso, e que a única riqueza são as vidas que são transformadas, fortalecidas ao ouvir essas canções que falam ao seu coração amado Deus. Em nome de Jesus, eu agradeço!!!!

5 comentários:

  1. Confira o vídeo Deus vai te tirar do anonimato... Será? in https://www.youtube.com/watch?v=NWX6r3Az-Jo

    ResponderExcluir
  2. Confira o vídeo Deus vai te tirar do anonimato... Será? in https://www.youtube.com/watch?v=NWX6r3Az-Jo

    ResponderExcluir
  3. titanium dog teeth implants and tips for - ITANIAN ART
    These bone-coding tips medical grade titanium earrings allow people to 2017 ford focus titanium make their titanium edc own bones as a microtouch titanium trim walmart result of Tagged in bone-coding, titanium dog teeth, bone, titanium pipes bone-coding.

    ResponderExcluir

deixe sua opnião, criticas e conselhos todos são bem vindos