quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Uma mulher cristã pode usar biquíni????!!!

Devido ao tamanho da postagem sobre vestimenta eu resolvi separar os assuntos em postagens diferentes

 

Algumas mulheres cristãs usam e acham certo por estar em uma praia uma piscina usar biquínis, mas vamos dar uma analisada um pouco no assunto.

Quase todas as mulheres não ficam na frente de homens estranhos de calcinha e sutiã. Se chegarmos na casa de uma irmã, por exemplo, ela não vai receber um homem de calcinha e sutiã.

            Ou se por acaso sem querer um homem entrar em um lugar, um provador de roupas por exemplo, e ela estiver de calcinha e sutiã, a reação de algumas é esconder o corpo, outras até gritar e outras até mesmo ofender o homem.

        Então dentro do bom senso vamos olhar as fotos abaixo e fazer uma comparação.

  As duas fotos a esquerda são mulheres de calcinha e sutiã e as duas fotos da direita é um biquíni.

Então eu pergunto qual é a diferença?    A diferença esta no que a sociedade ensina hoje, que por você estar em uma praia você pode usar uma calcinha e sutiã que chamam de biquíni

             Mais qual é diferença entre biquíni e calcinha e sutiã? No caso do provador que citei acima, a maioria nem ligaria se estivesse de biquíni. Então veja abaixo e conclua você mesmo.

    Calcinha               biquíni                    sutiã                 biquíni              Calcinha             biquíni

É óbvio que em lugares reservados só entre mulheres ou somente marido e mulher não se aplica pois geralmente praias são lugares de todo tipo de gente, mas se puder se reservar pra não exibir a mulher seu corpo para outros homens não teria problema.

36 comentários:

  1. ridiculo, o que mais tem é mulher com a saia lá em baixo com a lingua gigante e o rabo com fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tipo de frase é que os mundanos falam, tipo pra ser crente não precisa ir pra igreja, ou do que adianta ta na igreja se os crente é pior que tem!!! o fato de ter mulheres que se vestem assim e não tem um a vida reta nos caminhos do Senhor não quer dizer que não tem nada demais, então se uma mulher andar de calcinha e sutiã na rua ou aqueles shortinhos minusculos que mostram parte da bunda e de top mas ela não perder nenhum culto e orar sempre ela vai tar certa na sua maneira de vestir?

      Excluir
    2. vc que achou ridiculo deveria saber que este é um informativo cristão, é para pessoas cristãs, não é pra vc

      Excluir
    3. Acho q não porque ela andar estiga homen e pelo visual vai cometer pecados cada vez mais e mais e melhor ser pecador verdadeiro do q estar na presença do senhor contaminado com o carnal esquece esse mundo só vai mudar quando Cristo voltar e a ver um julgamento e estabelecer o governo verdadeiro o governo de deus

      Excluir
    4. Oque tem a ver isso tem a haver saia lá em baixo e língua comprida é o pecado da pessoa que tá sendo assim não generalize, o exemplo do biquini é pra geral. Não tem nem um til a mais nem a menos e basta.

      Excluir
  2. Biquini não é para cristã, vê a história do biquíni, está associado a prostitutas.A primeira a desfilar era prostituta, pois ninguém queria desfilar , só ela aceitou. Subversão do evangelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma pesquisada na sua afirmação! obrigado

      Excluir
    2. Que jesus tenha misericórdia das tuas palavras. CHAMAR CRISTÃO DE PROSTITUTO SO POR USAR UM BIQUÍNI , É UMA LÁSTIMA

      Excluir
  3. Concordo, na rua ou no ônibus a mulherada abaixa a camiseta para não mostrar a bunda.
    Mas na ora de botar um biquíni e mostrar a bunda na praia e outras partes do corpo ai não tem vergonha mulherada sem caráter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem crê que o Evangelho(Bíblia Sagrada) é o poder de Deus para salvação do homem e da mulher, o Apóstolo Paulo na carta aos Hebreus, capítulo 12 versículo 14, diz assim: Segue a paz com todos, e a santificação, sem a qual, ninguém verá a Deus... Homem ou uma mulher,nús em público, nunca serão sinal de santificação... É total falta de pudor, de deiscência, e nenhum temor de Deus.

      Excluir
    2. pra mim essa é uma lógica bem básica, a mulher fica puxando saia, blusa pra não mostrar partes do corpo, ai vai pra praia e mostra tudo, não da pra entender!!

      Excluir
  4. tudo e licito mais nem tudo me convém na minha opinião
    uma mulher conhecedora da palavra de Deus não expõe seu corpo pra os homens principalmente em passeios com os irmãos o seu irmão em Cristo pode te desejar e isso e pecado seja Santo como eu sou Santo diz o SENHOR

    ResponderExcluir
  5. Se eu olhar uma Irmã em Cristo de biquini eu vou ter vontade de dar glórias a DEUS ou de desejá-la ?

    ResponderExcluir
  6. Muito complicado.mas em minha opinião a mulher cristã não pode usar biquínis ela tenque fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  7. só não precisava colocar essas fotos pornografica rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. bom, meu pensar é da seguinte forma, digamos que você esteja vivendo na epoca de JESUS e (você) é seguidor ou seguidora DELE ,e ELE te chama para ir a praia , de que forma você iria ? de sunga (homem) de biquíni (mulher) ? e se a palavra diz que JESUS é o mesmo ,ontem hoje e eternamente ...e ele falou que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos .
    uma coisa te confesso ,eu não quero estar do lado do meu SENHOR só de sunga não, quero estar decente ...evangelho de joão cap 21 vers 7 fala do momento em que JESUS depois da sua ressurreição aparece para os discipulos que estavam pescando no mar e JESUS da praia perguntou se tinha alguma coisa para comer ,estão percebendo eles que era JESUS assim que Simão Pedro ouviu que era o SENHOR , vestiu sua túnica e cheio de vergonha pulou no mar , deu pra entender mais ou menos ?

    ResponderExcluir
  9. https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjUgOeK8ZXXAhXIS5AKHbwdAhsQFggnMAA&url=https%3A%2F%2Fpt.wikipedia.org%2Fwiki%2FMicheline_Bernardini&usg=AOvVaw1mddqPrdbGnGxvftRgkdDB
    É inapropriado o biquíni... e os locais de culto ao corpo também aos cristãos!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou pastora, e vou pra praia de bikini,Deus fez o corpo de maneira Bela.Na Praia é local publico.O que vocês precisam entender é que tem de ser bonito e vc tem de se sentir bem com seu próprio corpo. Se não se sentir não use. Milena Pastora da Assembléia de Deus de Alagoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pro inferno se continuar nessa prática

      Excluir
    2. Misericórdia..tem que fazer a diferença..ou pensa que os homens vão simplesmente olhar e dizer que bela..ele vai desejar olhar com malícia.Deus tem ciúmes já que somos templo do espírito santo..santificação..tá errada ainda não se converteu.estou afastada da igreja estou começando a ir novamente mais não teria coragem sentiria vergonha diante de Deus.me sentiria mal pois ainda tenho temor à Deus.Tem q orar e jejuar pedir uma resposta será que nosso Deus está se agradando disso?

      Excluir
    3. Rm 12:1-2
      ITm 02:09
      Gn 03:08-10,21

      Excluir
    4. Foi assim que Davi caiu em adultério,não aguentou ver Beteseba de biquíne e caiu na tentacao, cuidado mulheres tem muitos Davis por aí que pode caiu por causa do seu biquíne!

      Excluir
  11. Si eu não conhecia a doutrina da assembleia agora tenho pavor quero passar longe dessa igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da Ass.de Deus nunca vi isto não.nem na praia nunca fui é que agora abriram tantas igrejas das assembléias a minha mesma é da missão nem o cabelo não podia cortar e nem televisão tinha em casa.fui criada na doutrina

      Excluir
    2. Sou da Ass.de Deus nunca vi isto não.nem na praia nunca fui é que agora abriram tantas igrejas das assembléias a minha mesma é da missão nem o cabelo não podia cortar e nem televisão tinha em casa.fui criada na doutrina

      Excluir
    3. Credo que horror,nem tv vc via???
      Isso não tem nada a ver,ver televisão,q horror...

      Excluir
  12. Eu sei que roupa não define mais eu acho que se for pra ser evangélica e melhor se vestir desente por q vc vai ser logo criticada .com razão. Se vc que usar biquíni chorte curto e melhor não ser evangélica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã e evangélica e da o cu

      Excluir
    2. Existe os loucos e existe os sábios Deus usa as coisas loucas desse mundo pra confundir os sábios

      Excluir
  13. Eu sou evangélica, vou a praia e a piscina, nestes locais uso um maiõ descente, comportado que não chame a atenção do meu corpo, acho que não seja pecado tomar banho de mar ou piscina, pois principalmente o mar é um local de adoração a Deus, pois alí está a manifestação da sua criacao, quanto a piscina, qdo vou procuro um lugar mais reservado e tomo meu banho tranquilamente agradecendo a Deus pela alegria de gozar do fruto do meu trabalho, pois alí estou podendo usufruir com o dinheiro do meu trabalho um lazer que me foi dado graçãs ao meu labor. Portanto acho que o cristão tendo um lazer com decência não está desagradando a Deus.

    ResponderExcluir
  14. Cada um tem a sua maneira de pensar,mas eu não tenho coragem de ficar de biquini,em lugar algum porque Deus pede pra nos santificação,de que adianta eu me vestir adequadamente na igreja na rua,se depois vou estar numa praia semi nua mostrado o corpo pra td mundo q vai estar ali no local.o cristão tem que fazer a diferença,

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde quem tem o espírito santo , não pressisa ficar Se perguntando o que usar. ele mesmo diz o que vc deve usar lei 2 Timotio 2 v9

    ResponderExcluir
  16. eu acabei de ver qui biquines e langer sao iguais nao mudar nada so os tecidos e detalhes..eu vou pro passeio agora da igreja mais vou com uma roupa adequada de banho..

    ResponderExcluir

deixe sua opnião, criticas e conselhos todos são bem vindos